Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Pimenta Rosada oferece à você cliente 30 dias para trocas e 7 dias devoluções após o recebimento do(s) produto(s) em sua casa!

Procurando sempre o melhor para o cliente, a Pimenta Rosada dispõe de uma política de trocas e devoluções eficiente, com prazo 30 dias úteis após o recebimento em sua casa para trocas e de até 7 dias úteis após o recebimento em sua casa para devolver o produto caso o mesmo não esteja de acordo com as especificações apresentadas na hora da compra. 

No caso de recebimento via Correios, você tem 48 horas contadas a partir do recebimento em dias úteis para nos comunicar e solicitar a troca ou devolução através de nossa Central de Atendimento. 

e-mail: [email protected]

Telefone: (47)99178-8886 (whatsapp)


Nossa política de trocas e devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo a satisfação de nossos clientes.

 * Desistência ou arrependimento: O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). As despesas de frete serão por conta do comprador e para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá obedecer às seguintes condições:

1 - O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com etiquetas e tags afixados;

2 - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

3 - O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;

4 - O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto. No caso de produto devolvido com sinais de uso, o produto é devolvido ao cliente e o mesmo perde o direito da troca ou devolução. Caso o cliente opte pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto.

Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

 1 - Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 5 dias úteis após a solicitação. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, podendo o valor ser cobrado na primeira e/ou segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.

 2 - Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente.

* Avaria (estrago):O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada ou com a fita da embalagem violada. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. Não serão aceitas quaisquer reclamações posteriores.

* Produto em desacordo com o pedido feito:No caso de recebimento via Correios, você tem 48 horas contadas a partir do recebimento em dias úteis para nos comunicar e solicitar a troca através de nossa Central de Atendimento. Lembramos que todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos.